Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

QUARTINHO ANTIGUA

Meninas, tirei algumas fotos do quartinho do Antonio na casa da avó dele !! Confiram:



Cama, colcha, almofadas etc. Ri-Pô-Pi

Quadrinhos Ri-Pô-Pi


Berço e tudo do berço: Ri-Pô-Pi

Detalhe das iniciais dele nas almofadas

Móvel do trocador e trocador Ri-Pô-Pi

Espelhos e Abajur Ri-Pô-Pi

Detalhe do trocador

O baú é Vanessa Guimarães, que já postei aqui




Conjunto de ursinhos Ri-Pô-Pi

Lixinho do conjunto


Essas fotos tirei pra dar idéias de coisas para colocar nos móveis, ou em prateleiras







Como vocês viram, tudo do quarto é da Ri-Pô-Pi, menos o famoso Baú Vanessa Guimarães.
O tema do quarto dele é o Baby Antigua. Se vocês entrarem no site aqui, forem em coleções --> Baby --> Antigua, vocês verão o tema igual ao do quarto do Antonio.

Ri-Pô-Pi: Rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 322. Itam Bibi - São Paulo, SP.
   Tel: (11) 2344-4050

Um comentário:

  1. Olá Juliana (ou Fabiana?)! Estou de 3 meses e estou sonhando com o enxoval. Gostei muito da loja RI PO PI, onde você fez o quartinho de seu filhinho. À propósito, tambem adorei o quarto. Parabéns. Eu fiz orçamento na RI PO PI do quarto angel e achei o preço justo. Se puder me dar umas dicas. Hoje minha angústia é saber mais ou menos quanto vou ter que dispor para fazer um enxoval bonito.

    ResponderExcluir